Pela SPFWTRANSN42 – as minhas impressões

Essa edição do SPFW foi realmente especial e pude acompanhar de pertinho muita coisa que por ali rolou. A TRANSN42 veio com a ideia de novo, de mudar, de inspirar novas possibilidades e potenciais e assim o conceito “see now buy now” foi uma das molas que moveu o evento. O mercado agora se movimenta para sincronizar seus lançamentos com o desejo do consumidor final e assim, o que vemos nas passarelas pode ser adquirido em breve e algumas vezes logo após os desfiles.

spfwelo

spfwelo1

spfwelo2

Para este ano não existiam lounges, sim aqueles espaços super badalados patrocinados por grandes marcas, revistas e sites, não deram as caras por ora, o que não acabou com o brilho do evento. O cartão ELO realizou uma ação especial com os It Bloggers – plataforma que reúne os maiores bloggers do interior de SP e do qual eu faço parte, acho que vcs já sabem né? rs! – e também com algumas celebridades do cenário nacional e assim, o mascote da ELO foi um dos grandes sucessos, certamente ele roubou a cena, desta temporada!

spfwelo3

spfwelo5

spfwelo6

spfwelo4

Os looks dos frequentadores desta SPFW eram em sua maioria do tipo COMFY!!! Sim, as produções desconstruídas, leves, com aquele glamour cool e despretensioso dominavam a área. A inspiração? Atualizar o básico com toques de estilo, sempre!

beijão pra vcs!

Cacá Duarte



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: