Unique Sunset: meu look {comfystylish}

No sábado dia 10 de setembro rolou na Fazenda Atibaia em Campinas, a festa UNIQUE SUNSET. Com um line up maravilhoso que contava com Do It Musik e Guga Guizelini e eu escolhi um look que eu chamo de #comfystylish ou seja, confortável e estiloso. A festa começava as 14 h, cheguei por lá umas 17h e tava um mega calor, solzão lindo brilhando, boa parte da fazenda é em paralelepípedo e aí não rola usar saltão, pelo menos não pra mim!

Enfim: escolhA da Cacá Duarte foi  um vestido de comprimento midi e ciganinha que faz parte da coleção de verão da Renata Tenca, que faz umas peças que eu amoooo, vocês já cansaram {e quem não cansou pode ser que ainda canse rs!} de me ver usando porque as criações da Rê são realmente o máximo!!! O tecido é malha, comfy, super despojado, ideal pra uma festa num ambiente como o de uma fazenda e aí resolvi amarrar uma bomber jacket jeans na cintura pra colocar caso a temperatura caísse, o que aconteceu quando eu tava vindo embora da festa á pelas 10 da noite. Ah, nos pés o meu amor do momento: flatform! Sim, já é o segundo que adquiro porque esse modelo traduz o que mais amo: conforto e estilo!!! E apostem: só vai dar ele no Verão 17!

cacá duarte unique sunset

Minhas It Bloggers que eu amo: Silvia Giacobbe e Tábata Boccatto

cacá duarte unique sunset 1

cacá duarte unique sunset

A festa foi TOP e sim, eu acertei em cheio apostando num look que antes de qualquer coisa é confortável!!! Conforto é item obrigatório quando vamos às festas, principalmente as sunset – que começam de dia e acabam de noite. E a minha dica é: em festas do tipo sunset que são sempre realizadas em fazendas, bares e lugares abertos afinal, a graça está em assistir o pôr do sol enquanto a festa acontece, esqueça os saltos altos e aqueles looks super elaborados: a ideia é estar bem a vontade, esbanjando estilo sem forçar a barra na mega produção, pra curtir a festa!

Vestido: Renata Tenca @renatatenca

beijão pra vcs

Cacá Duarte



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: